segunda-feira, outubro 12, 2015
quarta-feira, março 20, 2013
sábado, fevereiro 23, 2013
sexta-feira, fevereiro 08, 2013
terça-feira, janeiro 22, 2013
quarta-feira, dezembro 05, 2012
Dia internacional das pessoas com deficiência
O Dia Internacional das Pessoas com Deficiência comemora-se anualmente a 3 de Dezembro.
Esta
celebração realiza-se desde 1998, ano em que a Organização das Nações
Unidas publicou a convenção sobre os direitos das pessoas com
deficiência.
A
data tem como principal objectivo a sensabilização de todos e a mobilização para a
defesa da dignidade, dos direitos e do bem-estar pessoas portadoras de deficiência.
sexta-feira, novembro 09, 2012
domingo, outubro 28, 2012
sexta-feira, fevereiro 24, 2012
sábado, novembro 05, 2011
quarta-feira, setembro 28, 2011
quarta-feira, junho 29, 2011
sexta-feira, fevereiro 04, 2011
quarta-feira, dezembro 22, 2010
quinta-feira, outubro 07, 2010
terça-feira, agosto 03, 2010
Estou à beira de um ataque de nervos...
Para não variar... estamos no dia 3 de Agosto e ainda não consigo sequer saber quando são os concursos...cooooooooooooomo éeeeeee pooooooooooossível!!!! Continuam a brincar com a vida dos Professores...
domingo, julho 11, 2010
Cara de Anjo Mau
Os teus olhos são cor de pólvora e o teu cabelo é o rastilho
O teu modo de andar é uma forma eficaz de atrair sarilho
A tua silhueta é um mistério da criação
E sobretudo tens cara de anjo mau
Cara de anjo mau, tu deitas tudo a perder
Basta um olhar teu e o chão começa a ceder
Cara de anjo mau, contigo é fácil cair
Quem te ensinou a ser sempre a última a rir?
Que posso eu fazer ao ver-te acenar a ferida universal?
Que posso eu desejar ao avistar tão delicioso mal?
Que posso eu parecer quando me sinto fora de mim?
Que posso eu tentar senão ir até ao fim?
Cara de anjo mau, tu deitas tudo a perder
Basta um olhar teu e o chão começa a ceder
Cara de anjo mau, contigo é fácil cair
Quem te ensinou a ser sempre a última a rir?
Por ti mandava arranjar os dentes e comprava um colchão
Por ti mandava embora o gato por quem tenho tanta afeição
Por ti deixava de meter o dedo no meu nariz
Por ti eu abandonava o meu País
Cara de anjo mau, tu deitas tudo a perder
Basta um olhar teu e o chão começa a ceder
Cara de anjo mau, contigo é fácil cair
Quem te ensinou a ser sempre a última a rir?
Subscrever:
Mensagens (Atom)

